Fui Noiva D.Cantidio e quero sair no blog, como faço?

oba sai no blog da dcantidio

Noivinhas casadinhas D.Cantidio,

É um prazer receber suas fotos de Noiva com as nossas peças e postar em nosso blog!

Para que isso aconteça sem atropelos, fiz um esqueminha para orientá-las da melhor maneira de fazê-lo, cá está:

* Criei um e.mail específico para isso: noivasdcantidio@gmail.com, pode enviar pra ele sem medo! rsrsrs
* Para ficar organizado, só pediria a vocês que no título do e.mail colocasse a data do casório + o nome completo, sem abreviações (o de solteira porque foi como as conheci hehe) e por último a cidade e estado de onde se casaram. Ex.: 03/06/11 – Diana Cantidio Montes – Recife/PE

Aqui estão as principais dúvidas. Qualquer outra que surja e não esteja por aqui, não hesitem em nos perguntar por e.mail, telefone, face, instagram, sinal de fumaça…

Por falar em redes sociais, podem nos marcar. ADOOOOOORO!

No Face, temos nossa Fan Page: D.Cantidio
No Instagram: @dcantidio

PRINCIPAIS DÚVIDAS

*Que fotos enviar?
As que vocês acharem lindas! Hahaha… Afinal, a gente paga uma fortuna pros fotógrafos (super justo, pois eles são uns artistas e ralam pra caramba), mas então vamos usufruir! rsrs
De preferência que apareçam nossas pecinhas hehe

*Posso mandar também foto que não tem nada a ver com a peça e o cabelo, mas que seja do casamento!?
Claro que sim. É super bacana receber fotos de algum detalhe lindo da decoração, lembrancinha, bolo ou qualquer outro para ilustrar todo o capricho que você teve com sua festa. Aqui é um blog de arranjos de cabelo, mas afinal de contas, é sempre bom ver coisas lindas!

*Qualquer tamanho serve?
A princípio sim, mas como ajusto ao padrão do blog que tem de largura 496 pixels, se você enviar menor que isso ficarão muito pequenas perante as demais. Mas se não souberem o tamanho ou se só tiverem com menos largura, não tem problema, manda assim mesmo :o)

*E fotos com marca d´água?
O ideal é que fossem sem. Pede ao fotógrafo e diz que é pra divulgar em nosso blog, a maioria irá adorar a propaganda ;o) Só pediria que me mandasse o nome do fotógrafo no e.mail assim eu coloco os créditos sem falta! ;o)

*E os demais créditos?
Além do fotógrafo, costumo colocar quem fez o vestido, cabelo e maquiagem. Então se vocês gostaram do profissional que forneceram esses serviços é só me lembrar os nomes deles no e.mail que divulgo com maior prazer. Inclusive se me enviarem foto do bolo ou decoração e quiserem dizer o desses também posso colocar no blog caso essas imagens apareçam.

*Quando aparecerão?
Trato sempre de postar por ordem cronológica. Ou seja, casamento mais antigos antes dos mais novos. Mas como a quantidade de noivas cresce a cada dia e eu não posto regularmente, fica um pouco difícil precisar. Mas se vocês notarem que estou postando noivas que se casaram depois de vocês e vocês já me enviaram fotos e eu ainda não postei, é provável que eu nem tenha notado que pulei você!!! :o/ Nesse caso ocorreu alguma coisa. Ou não recebi as fotos, ou recebemos mas não estava na ordem certa. Sei lá. Há mil possibilidades. Então, podem mandar um e.mailzinho pra gente averiguando o ocorrido. Porque eu costumo postar todas, sem exceção.

*Posso Mandar o link do fotógrafo?
Claro que sim, só procura saber se ele não é daqueles que com o tempo sai do ar pra não correr o risco de quando formos postar já não estar mais acessível. Ou ainda, se irá precisar de login e senha…

Fechei com uma de suas representantes, posso mandar fotos também?
Claro que sim :oD

Imagem
Modelo: Melania Cappellesso;
Maquiagem: Toni Pires (Cloves Nunes Cabelo e Maquiagem)
Cabelo: Equipe Cloves Nunes e Diana Cantidio
Vestidos: Idea Sposa
Fotos: Aline Spezia

3 Responses to “Fui Noiva D.Cantidio e quero sair no blog, como faço?”

  1. Respondido por e.mail.

  2. marina disse:

    tipo este trabalho com perolas.. ficaria perfeito.

    Tiara Headband com laço de pérolas e Flor Asterisco Dupla Grande

  3. marina disse:

    boa tarde!!
    em primeiro lugar ameii seu trabalho..
    divino!! maravilhoso!!
    sempre babo em seus adereços de cabelo para noivas.. tenho salvado em meu pen drive varios.. e só agora consegui descobrir a fonte!kkkkkk
    quero saber se vc faz uma tiara para mim estilo folhas.. igual uma que tem duas voltas.. mas com perolas no meio??
    meu vestido é off white…

    fico ansiosa no aguardoo
    marina

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.