Janaína Siqueira – A Primeira Noiva D.Cantídio ever!

20130523-173022.jpg

20130523-173201.jpg

20130523-173215.jpg

Só para ilustrar a história que contei na postagem anterior, aqui está a Primeira Noiva D.Cantidio: Janaína Siqueira – A Visionária rsrsrs. Que apostou em mim e confiou-me a confecção de Sua Peça De Casamento. É com muito orgulho e gratidão que a apresento a vocês.

Esta linda médica era cliente de meus brincos e colares e me propôs produzir um arranjo de noiva, pois não gostava de nada do mercado.

Admito que fiquei insegura diante de tanta responsabilidade, mas a própria confessou confiar em meu gosto e competência (!!! :o) pois já era fã de minhas peças e tinha certeza que ficaria legal.
Ela me trouxe uma foto da Princesa Letizia com uma coroa e pediu para que eu me inspirasse na tal jóia… Expliquei a ela que imaginei produzir uma renda de metal delicada que seria a base para confeccionar sua peça. Fiz o desenho das flores e folhas em crochê no metal para a grinalda e a mostrei. Montei eu própria o arranjo e acrescentei os strasses na peça. Lembro-me ter achado lindo, maaaaas como todo artista, o importante era a opinião da dona. Quando a mostrei e seu sorriso se abriu… Golll! Hahahaha

Como amei fazê-la, rapidamente me veio um monte de idéias. Sugeriram na época, que eu fizesse brincos e pulseiras com a tal trama, fiz por um tempo, mas com a doença de mamãe preferi focar nas noivas, então produzi toda uma Coleção de Arranjos, tiaras e flores para cabelos. E foi assim que tudo começou…

Segue um textinho da própria Janaína:

Diana,

“Desculpe a demora p/ enviar as fotos…
Já faz 6 anos (06/09/2006) que usei a tiara confeccionada por vc no momento mais feliz da minha vida! E, vale salientar, que a tiara está igualzinha, não mudou nada com o tempo.
Os encontros da vida são muito interessantes… Eu já gostava de suas bijus e sugeri que vc fizesse a minha tiara de casamento, já que naquela época vc só fazia as bijus, daquele jeitinho delicado e gracioso que eu já conhecia no seu trabalho. Vc deu as sugestões do que poderia colocar, eu me lembro que levei uma fotografia de uma tiara que eu gostava, falei que adorava pérola e deixei vc livre p/ criar dizendo “confio em vc” e o resultado não poderia ter ficado melhor: uma tiara única, personalizada, c/ todos os elementos de que eu gostava e diferente de tudo que eu já tinha visto…
E esse foi apenas o início de uma história de sucesso. Hoje eu fico muito feliz com o reconhecimento do seu talento. Você é merecedora de tudo que conquistou!”

Massa, né, gente!!!

Janaína,
Obrigada por ter confiado e, por causa disso, você mudou minha vida.
Um abraço apertado e, por favor, guarde bem guardadinha sua peça rsrsrsrs

Beijão, Diana.

Casamento realizado no dia 06 de setembro de 2006 em Recife-PE
Estilista: Meg Alves
Cabelo e Make: Sandro

Tags:

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.