SWAROVSKI ELEMENTS

logo com etiqueta 2Você sabia que somos homologados da Swarovski Elements®!?  O que exatamente isto quer dizer você tá se perguntando, né…

É o seguinte, a SWAROVSKI® ELEMENTS  é uma marca que nasceu em 1985 como uma linha Premium para designers (a SWAROVSKI que é austríaca já existe há mais de cem produzindo os cristais maravilhosos que conhecemos. Mas esta vertente da empresa é para exclusivamente fornecer suas pedrinhas brilhosas para designers dos mais variados fins, seja de sapatos, móveis, eletrônicos ou do que você possa imaginar!!!).

ASS_8516

Pois bem, esta marca centenária não têm interesse em juntar “seu nome” a qualquer tipo de produto que não esteja no padrão Swarvoski Elements de qualidade, e por isso, não basta adquirir seus produtos para confeccionar os próprios, e sim, demosntrar o quão bacana e inovadora você é. E só depois de rigorosa avaliação e assinatura de contrato com promessas de respeitar totalmente a menção de tal parceria é que uma empresa recebe a permissão de utilizar suas tags “made with Swarovski elements” para serem vendidas junto com suas criações.

ASS_3351

E nós que priorizamos o belo e prezamos por qualidade não poderíamos utilizar outros cristais que não os mais finos do mundo cuja qualidade, brilho e beleza são indiscutíveis. Desta forma, temos não só a autorização de usar a marca SWAROVSKI® ELEMENTS  junto a nossa em panfletos, catálogos e site, como o orgulho em fazê-lo. Desta forma enchemos a boca e espalhamos para os quarto cantos do mundo o que é mais que verdadeiro, que todas as tiaras, os arranjos, as flores e os laços D.Cantidio só utilizam SWAROVSKI® ELEMENTS  porque são pedras e pérolas de alta qualidade, extremamente resistentes e duráveis que dão glamour ao design inovador e especial que possuem nossas grinaldas.

Por isso meninas, se alguém vender produtos que dizem ser “feitos com cristais swarvovski” como são comumente conhecidos, peça a garantia, do contrário, desconfiem ;o)

Beijokass, Diana Cantidio.

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.